sábado, 9 de março de 2013

Ministério Público do Trabalho lança rádio on-line

Emissora transmite música e informação para todo o país
 
Entrou no ar na última quarta-feira (6) a Rádio do Ministério Público do Trabalho, emissora on-line que ganhou o nome de Rádio MPT. O acesso pode ser feito pelo portal www.mpt.gov.br onde há um link via internet. Para o procurador-geral do Trabalho, Luís Camargo, a proposta é fortalecer a imagem institucional e mostrar à população projetos e ações em defesa dos trabalhadores brasileiros.
A programação intercala música nacional e internacional com notícias do Ministério Público do Trabalho, produzidas pelas jornalistas Rita Cantanhede e Joyce Copstein, também encarregadas do gerenciamento da programação da rádio, além de entrevistas e demais reportagens da Agência Radioweb, empresa responsável pela operação da emissora on-line.
Música, notícia e conhecimento são mesclados de forma a oferecer uma ferramenta de comunicação e integração entre os públicos interno e externo do Ministério Público do Trabalho. O processo também serve para a produção e distribuição diária de programetes para mais de duas mil emissoras AM e FM afiliadas à Agência Radioweb em todo o Brasil.
A rádio também pode ser ouvida em celulares e tablets.
Ouça a rádio em: http://www.agenciaradioweb.com.br/novosite4/mpt/
Fonte: Procuradoria-Geral do Trabalho
Assessoria de Imprensa
(61) 3314-8222